quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Feliz Aniversário a Bicesse!!

bolo sos
Os anos passam e as linhas do tempo tecem-nos os rostos, os amigos/irmãos vão, voltam, mudam de vida, casa e até costumes, mas neste rodopiar de vidas inquietas há sempre algo que nos une. Há sempre uma razão para nos juntarmos mais uma vez e festejar o aniversário daquela que foi a primeira.
Há 43 anos, festejados no passado dia 31 de Outubro, que esta Aldeia alberga, cria, e prepara crianças para o mundo! Nós, os Ex Utentes não podíamos deixar de participar e foi com muito orgulho que cantámos uma vez mais os Parabéns a Você e, claro está o nosso grandioso Hino S.O.S.!
Enquanto nós, ex-utentes, aproveitámos para confraternizar uns com os outros, os mais pequenos (nossos filhos) aproveitaram para brincar até mais não com os meninos que lá moram… Tudo em FAMÍLIA!
Um agradecimento especial às mães da Aldeia que prepararam o “banquete” e, em especial à Mãe Cinda que mais uma vez nos brindou com este magnífico bolo!
Agora,  é já no próximo Domingo, dia 14 de Novembro por volta das 15h30m que nos vamos juntar todos outra vez para assar a bela da castanha e beber águinha (pé) fresquinha… Borá lá aquecer as mãozinhas!!
Beijos a todos,
::lala::

Sem comentários:

Enviar um comentário