terça-feira, 1 de junho de 2010

5º Acampamento Anual de Ex-Utentes na Aldeia do Meco


Tal como a seis anos atrás, realizou-se o 1º encontro de Ex-utentes SOS na Aldeia do Meco, este ano não será diferente, queremos dar continuidade a este projecto, apenas com algumas alterações, que o façam estar sempre actual.


O principal objectivo desta nossa acção é o reencontro de pessoas que viveram como irmãos nesta instituição, o convívio entre os mesmos, e o apelo à nostalgia, através das actividades realizadas, segundo as directrizes da época em que passávamos férias no Meco como crianças.

Por isso este ano, queremos que tal como no 1º ano, as coisas sejam direccionadas para estes objectivos, e que não seja apenas um convívio, pois isso podemos fazer em outras situações, mas sim tirarmos partido da localização, que tanto nos diz, e que tantas recordações boas nos trás para podermos reviver e conviver com muita alegria.

Estas acções fazem com que para além de revivermos o passado de forma actual, reforcemos ainda mais os nossos laços, e até possamos mostrar aos nossos filhos de forma bastante realista como eram passadas as nossas férias de verão.

Como tal, este ano apara além desta actividade ser para os ex-utentes e as suas famílias, também estarão presentes alguns jovens utentes da Aldeia, que ao participarem connosco poderão perceber um pouco da vida passada na Aldeia, tal como nós aprenderemos com eles, a forma actual de vida da instituição.

Pensamos que será uma novidade bastante positiva.

Como perceberam, queremos mesmo fazer diferente, melhorar e organizar este nosso encontro, logo este ano estamos a enviar esta informação com bastante antecedência e pedir uma pré-inscrição.

Este ano o acampamento irá realizar-se nos dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2010!

Iremos dando mais informações ao longo do Tempo...
 
Mas para já preciso de Pré-inscrições e voluntários para ajudar na organização do acampamento!

Inscrição:
Todos serão bem-vindos, mesmo sem inscrição, mas por uma questão de logística e espaço pedimos a todos que á partida pensam participar na actividade façam uma pré-inscrição. Poderão se inscrever todos os ex-utentes e respectivos familiares (companheiros e filhos). As Pré-inscrições poderão ser feitas através dos seguintes contactos: Marcelino Mota: 915 094 020/ marcelinosantosmota@gmail.com Até dia 22 de Agosto de 2010.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário